Beto Carrero World - Penha

escrito por Naiara Santos Heiber

   Se você mora aqui na região Sul, com certeza já deve conhecer o Beto Carrero World não é? Nós que já visitamos algumas vezes, viemos aqui mostrar algumas fotos e comentar como foram nossas experiências por lá!

Localizado em Penha (Litoral Catarinense) o Beto Carrero é um parque temático que possui atividades e trações para todas as idades! Desde brinquedos leves e divertidos para crianças pequenas até os mais radicais para os adultos e adolescentes corajosos! E claro, sem esquecer dos grandes Shows.


Dos brinquedos que estão na lista dos radicais no Beto Carrero, a Firewhip, a única montanha Russa invertida do Brasil, nela é possível sentir a quase 100km/h e 5 loopins 4,5 vezes a força da gravidade. A Big Tower (fotos a cima), com 100 metros de altura é uma das maiores torres radicais do mundo e despenca numa velocidade de aproximadamente 120km/h! 

Porém o que nos fascina neste parque não só só os brinquedos, e sim o encantamento de todo o parque, que além de ser propício para diversão com brinquedos radicais, é também voltado para o mundo da fantasia com shows magníficos e temas divertidos que tornam dele um dos maiores parques temáticos do mundo.

É de se impressionar com o capricho em alguns detalhes, como por exemplo o brinquedo Crazy River "Império das Águas" muitas pessoas vão nele e pensam em apenas um bote que desse o rio, mas não se dão conta de toda estrutura que foi necessária para construir um brinquedo como este, foram 2 anos de construção, mais de 1 milhão e 300 mil quilos de pedras verdadeiras, e mais de 16 milhões de litros de água por hora! 

Para aproveitar bem o dia, chegamos de manhã cedo e fomos diretamente para os brinquedos populares para não pegar muitas filas. 
 Matamos a aranha, andamos a cavalo e golpeamos o tubarão. kkkkkDepois de ir em vários brinquedos, chegou a hora do Show do Super Carros.
Fizemos vídeo na  Star Mountain também:

Durante a semana o passeio se torna muito mais proveitoso, pois não há tantas pessoas esperando para poder ir aos brinquedos, como nos finais de semana. Se você quer um dia (ou dois, ou três) com muita diversão e adrenalina, não pense duas vezes, conheça e aproveite o maior parque temático da América Latina: Beto Carrero World! E lembre-se: Chegue cedo para aproveitar ao máximo!!

Para mais informações sobre o parque, acesse: 



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário