2ª - Indicação de Filmes

escrito por Naiara Santos Heiber

1. A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS (2013)

Logo após a publicação do livro aqui no Brasil pela editora Intrínseca, eu li (emprestado de uma colega da escola) e lembro-me que senti muitas emoções no decorrer da leitura. E imaginei que o filme me faria lembrar de todos aqueles sentimentos. Posso dizer que eu estava certa, a cinematográfica do filme é incrível. Para quem nunca ouviu falar, a pequena Liesel Meminger (personagem principal) é uma “ladra” de livros que enfrenta duras provas durante a Segunda Guerra Mundial. A mãe comunista é perseguida pelo nazismo e envia Liesel para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-la por dinheiro.

2. NEED FOR SPEED (2014)
"Filme baseado em uma das franquias mais bem sucedidas de videogame de todos os tempos. A história é centrada em um piloto de corridas ilegais, Tobey Marshall que é dono de uma garagem que modifica carros caros. Ele é injustamente condenado pela morte de seu melhor amigo. Dois anos depois, enfim, libertado da prisão, ele procura vingança por quem o incriminou." Para quem adora filmes de Ação, é uma ótima indicação!!

3. POMPÉIA (2014)
"Pompeia conta a história épica de Milo, um escravo que tornou-se um gladiador e se encontra em uma corrida contra o tempo. Ele precisa salvar seu verdadeiro amor Cassia, a bela filha de um comerciante rico que foi prometida a um corrupto senador romano, em meio a destruição da cidade de Pompeia causada pela erupção do Monte Vesúvio."


4. FAMÍLIA DO BAGULHO (2013)
"Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger, a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey e o virgem Kenny logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado." Família do Bagulho (título do Brasil) é uma comédia interessante e divertida e boa parte da "culpa" é da dupla de protagonistas. 5. SEX TAPEUm casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles resolvem gravar um vídeo "diferente". Para desespero da dupla, o vídeo é enviado automaticamente para  as nuvens (aplicativo no qual os documentos eram compartilhados entre amigos e conhecidos) então, eles entram em uma série de confusões a procura pelo constrangedor vídeo revelador!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário