Breaking Bad

escrito por Naiara Santos Heiber

   Para o pessoal que curte assistir Série ou Seriado de televisão, nós daremos um sugestão bem bacana para vocês não desgrudarem na telinha! Breaking Bad foi lançado em 2008 e apresentado pela primeira na televisão americana através do canal por assinatura AMC. Uma série composta por 62 episódios, e divididos em 5 temporadas.


A história de Breaking Bad se passa em Albuquerque, Novo México e gira em torno de "Walter White", um professor de química pouco apreciado, com um filho adolescente (Walter Jr.) que sofre de paralisia cerebral e uma esposa grávida, Skyler. Walter é diagnosticado com câncer no Pulmão e então entra para a vida do crime, produzindo e vendendo metanfetamina (Droga) com o seu ex-aluno Jesse Pinkman. Com o objetivo de garantir uma herança $$ adequada para sua família, no caso da sua morte.

Na primeira temporada, o professor de química Walter White, descobre que está em estado grave de Câncer no Pulmão. E num passeio com o seu cunhado Hank, o qual é um agente da DEA (Depatamento de Justiça contra o tráfico de Drogas), Walter vê um ex-aluno dele, Jesse Pinkman, fugindo da cena de um laboratório de metanfetamina. Mais tarde, ele encontra Jesse e inventa um plano para se tornarem parceiros na tentativa de combinar suas habilidades para fabricar e distribuir metanfetamina. Walter diz que quer dar estabilidade financeira à sua esposa grávida, e ao seu filho deficiente, e também pagar seu tratamento contra o câncer.Durante os primeiros dias de venda, Walter e Jesse se deparam com uma série de problemas com traficantes locais. Mesmo assim ele continua a produzir metanfetamina, apesar desses contratempos e então fica conhecido como "Heisenberg". O cara que fabrica e distribui a "meta" mais pura já experimentada em todos os tempos.
São muitos desafios, problemas e cenas surpreendentes. Não vamos resumir o restante para deixar vocês na curiosidade e embarcar nessa "aventura" com Walter White.

E se você possui o Netflix, pode acompanhar a série inteira por lá!



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oiiii, ainda não deu tempo para eu ver essa serie, mas já vi bastante
    comentarios a maioria positivos sobre o mesmo, acho que vou me render e
    assisti, bjks

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Particularmente nós gostamos bastante! Assista que vale a pena! :D

      Excluir
  2. Acredita que eu ainda não assisti Breaking Bad? Todo mundo fala maravilhas mas ainda não vi, mas depois dessa resenha acho que vou ver sim *-*

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/another-e-sua-inspiracao-em-uma.html?

    ResponderExcluir