DIY - Convite de Noivado

escrito por Naiara Santos Heiber

   E aqui está o nosso primeiro DIY no Blog!! Depois do sucesso da nossa última publicação, vou mostrar pra vocês como elaborei meu convite de NOIVADO!

Apesar de termos feito um jantar bem simples (apenas para nossos pais, avós e irmãos) eu quis elaborar um convite para entregar alguns dias antes e todos ficarem naquela expectativa sabe? Além do mais, não gastei quase nada e ficou super foto!

Comecei a pesquisar por convites de casamento no site Freepik, e encontrei muitos modelos bacanas e pra quem não sabe, neste site você consegue baixar alguns arquivos editáveis em formato .AI (vetores) gratuitamente e fazer qualquer mudança com o programa CorelDRAW. Então, se você sabe usar o CorelDraw esse site vai te ajudar muito e você encontrará muuuitas opções!
Gostei de dois detalhes que encontrei por lá e incluí eles no meu Convite! Fiz do tamanho de uma foto comum: 10x15cm. 

(Abra a imagem e salve em seu computador, ela já está no tamanho ideal)


Usei apenas duas fontes no convite e uma delas vem no pacote da Microsoft Office mesmo, se chama Bernard MT Condensed (Esta eu usei para escrever os nomes) e a outra é a Bean Pole e você pode fazer o download neste link aqui! E o resultado foi este:



Mandei imprimir 5 unidades em papel foto normal e paguei 0,89 centavos por cada uma. Os envelopes você encontra em qualquer papelaria e aqui saiu por 0,20 centavos cada. Baratíssimo né gente? Tudo por menos de 6,00 reais!! É uma ideia muito simples e fácil de fazer e fica super delicado não é mesmo? 


Espero que tenham gostado e que o material facilite a confecção do convite de vocês! :D



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário